Categories Eleições 2018Política

Bolsonaro promete lutar por melhorias no WhatsApp, caso seja eleito

Não é apenas a segurança que está no topo da lista de prioridades do candidato a presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Aplicativos de mensagens como o WhatsApp também receberão uma atenção especial do político que figura em primeiro lugar nas pesquisas das Eleições 2018 para ocupar o cargo mais importante da República.

De acordo com Bolsonaro, caso seja eleito, lutará para reverter a mudança no limite de encaminhamento de mensagens feitas pelo app. Desde agosto o WhatsApp diminuiu no Brasil o limite para os usuários encaminharem mensagens, que antes era de 250 e hoje o reenvio só é permitido para no máximo 250 pessoas para tentar combater as fake news.

O candidato comentou o assunto durante uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook no feriado de sexta-feira (12).

“Quem não ficou chateado quando o WhatsApp aqui, dizendo que era para combater o crime de ódio, em vez de você passar mensagens para duzentas e poucas pessoas passou para vinte? Vamos lutar para que volte ao que era antes”, disse Jair Bolsonaro no vídeo do Facebook.

O presidenciável não explicou como pretende fazer para convencer o WhatsApp a reverter a decisão, mas deixou claro que vai lutar por isso.

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *