Categories CulturaCultura & ArteLiteraturaPodcast

Podcast Feira Livre recebe o escritor JG Brene

O escritor João Gabriel Brene, autor da trilogia Johnny Bleas, com publicações em português, inglês e espanhol, foi um dos convidados do podcast “Feira Livre”. O episódio com o escritor foi descontraído e esclareceu as curiosidades dos leitores que acompanharam toda a trajetória do herói.

Segundo Brene, o papo com os apresentadores do podcast, Max e Alex, foi bem tranquilo. “Diferente da grande maioria das entrevistas, o ambiente ali estava bem descontraído e pudemos conversar bastante antes e também depois da gravação. De acordo com o Max Flyter, idealizador do programa, este foi um dos podcasts mais longos já gravados na história do programa e um dos mais legais!”, conta o escritor João Gabriel Brene.

O criador do herói Johnny Bleas disse que ficou muito feliz com o convite e satisfeito com o resultado. “Quando surgiu o convite, falamos de fazer um bate papo não apenas para o público leitor, mas para todos aqueles que têm interesse em ouvir um pouco mais sobre o mundo literário”, revela.

Podcast ajuda a despertar interesse dos leitores

Para JG Brene, o podcast é uma mídia que ajuda em muito na propagação da literatura, porque muitos leitores têm como hábito ouvir os episódios de podcasts de diversos segmentos. “Podemos encontrar uma série de leitores de Johnny Bleas entre os ouvintes de podcasts. Não apenas o Feira Livre, mas como todos os outros. Acho que o ouvinte de podcast gosta de passar o tempo ouvindo um material construtivo e ao mesmo tempo descontraído”, destaca o autor da trilogia Johnny Bleas.

Para ele, o conteúdo do podcast sobre Johnny Bleas irá mostrar a este ouvinte que a leitura de bons livros, pode agregar muito à cultura e ser um ótimo meio de entretenimento para aqueles que apreciam um bom livro de aventura e fantasia. “O podcast tem um alcance enorme entre os mais diversos públicos, inclusive aqueles que gostam da boa leitura”, finaliza o escritor.

Para ouvir o episódio do Feira Livre com João Gabriel Brene, o ouvinte pode acessar as diversas plataformas disponíveis, mas em especial o blog do podcast ou o aplicativo Spotfy.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *