Categories EntretenimentoTelevisão

‘Segundo Sol’: Laureta revela que Karola é fruto de estupro sofrido na adolescência

Outra bomba na reta final da novela “Segundo Sol” da TV Globo que coloca o telespectador dentro de um turbilhão de emoções. Alguns dias atrás vazou para a imprensa que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner), mas a história não se resume somente a isso.

A vilã da novela de João Emanuel Carneiro vai revelar nos próximos capítulos que foi abusada sexualmente por  Severo quando era adolescente e acabou engravidando de Karola.  O público vai descobrir toda a verdade durante o momento em que Laureta vai até ele pedir ajuda para se esconder da polícia depois de matar Du Love (Ciro Sales), mas Severo dirá que deveria denunciar a cafetina, que não ficará nem um pouco intimidada:

– Não vai me entregar, não. Você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina. Seu nojento. Eu nem sabia o que tava acontecendo. Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente.

Severo vai se colocar como o salvador da vilã, lembrando que na verdade a protegeu no passado.

– Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim.

Laureta não vai parar por aí na discussão.

– O que você me deu não era nada comparado ao que tinha. E ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha. Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse.

Severo não vai se fazer de rogado e jogará na cara da ex-amante que ela também abandonou Karola.

– Na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites.

A cena irá ao ar nas próximas semanas da novela ‘Segundo Sol’, que está na reta final, com previsão para terminar no dia 9 de novembro.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *